Estão esgotados os ingressos do Futebol Sustentável para o jogo do Azulão

26/08/2017 15h21 Todos os 2.000 ingressos disponibilizados para serem trocados por garrafas já foram distribuídos aos torcedores
Redação - Kako de Oliveira, Osvaldo Cruz
Estão esgotados os ingressos do Futebol Sustentável para o jogo do Azulão Os ingressos trocados por garrafas Pet se esgotaram na manhã deste sábado

Os torcedores esgotaram os 2 mil ingressos disponibilizados pela Federação  Paulista de Futebol, para o jogo deste domingo Azulão x Mantiqueira, jogo marcado para as 15 horas no estádio Breno Ribeiro do Val. A partida é decisiva pelas quartas de final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

O Programa Futebol Sustentável possibilitar um grande público para a partida deste domingo no Estádio Municipal Breno Ribeiro do Val, o maior público da temporada em um jogo do Azulão.

Desde a última quarta-feira, 23, que os torcedores já vem trocando garrafas Pet pelos ingressos, vindo a se esgotar rapidamente os últimos 100 ingressos restantes para o jogo, mas, quem quiser pode ir para o estádio neste domingo e pagará R$ 10,00 para assistir a partida.

Cada ingresso que foi trocado pelos torcedores que passar pela portaria de estádio amanhã, vai render R$ 5 ao Osvaldo Cruz F.C.

O dinheiro será pago pela Federação Paulista de Futebol.

 

Fonte – Assessoria de Imprensa

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular