Estado confirma: Adamantina não é mais sede dos Jogos Regionais 2018

30/11/2017 20h39 Segundo o calendário divulgado pela Selj, Marília será a sede dos Regionais 2018 da Sétima Região.
Redação - Cristiano Nascimento, Osvaldo Cruz - SP
Estado confirma: Adamantina não é mais sede dos Jogos Regionais 2018  Adamantina continua fazendo parte do calendário, onde será sede do 22º Jogos Regionais do Idoso (JORI) 7ª Região Esportiva que acontecerá de 6 à 11 de fevereiro de 2018.

A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude e Coordenadoria de Esporte e Lazer do Estado de São Paulo, divulgou na tarde desta quinta-feira (30), o seu calendário 2018, onde aponta Marília como sede dos Jogos Regionais em 2018, da 7ª região esportiva do estado.

No Jogos Regionais deste ano, realizados em Osvaldo Cruz, Adamantina, juntamente com e Marília, se candidataram para sediar os jogos de 2018 e a decisão ficou por conta da na Secretaria Estadual dos Esportes, Lazer e Juventude.  .

Já no inicio de agosto deste ano, em uma reunião realizada na Secretaria Estadual dos Esportes, Lazer e Juventude (SELJ), onde participaram da reunião, o prefeito Márcio Cardim, o presidente da Câmara Municipal, Eduardo Fiorillo, o vereador Acácio Rocha e o deputado federal Ricardo Bentinho, juntamente com o técnico da SELJ, Jaime Ferreira, foi confirmada a realização dos Jogos Regionais 2018 em Adamantina.

Adamantina continua fazendo parte do calendário, mas, como sede apenas do 22º Jogos Regionais do Idoso (JORI), da 7ª Região Esportiva, que acontecerá de 6 a 11 de fevereiro de 2018.

Em seu calendário, a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude e Coordenadoria de Esporte e Lazer, do estado de São Paulo, divulgou também algumas novidade para setembro, são elas:

De 01 á 16 - 1º Campeonato Estadual de Futebol Master, "Clodoaldo Tavares Santana" - Fase Sub Regional,  também na mesma  data 01 à 16 , 1º Campeonato Estadual de Futebol Amador Varzeano - Fase Sub Regional e o ,1º Jogos Abertos Infantil , Fase Regional, que acontecerá  dos dias 01 à 23 de setembro 2018.

A reportagem da Rádio Metrópole e Portal Metrópole de Notícias, tentou contato com algumas autoridade do município de Adamantina, para saber o real motivo da desistência da cidade em sediar o jogos mas não conseguimos nenhuma informação.

CONFIRA ABAIXO EVENTOS CALENDÃRIO CEL - 2018  

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular