Estádio de Salmourão continua em obras

08/02/2019 05h21 Prefeito pede que atletas e visitantes tenham calma.
Redação - Nataly Gandolfi, Salmourão - SP
Estádio de Salmourão continua em obras Grama está sendo replantada e outras correções estão sendo realizadas. (Foto: Lucas Reis)

É com um discurso que clama por paciência e compreensão que o prefeito de Salmourão, Ailson José de Almeida, expõe o motivo das interdições realizadas no Estádio Municipal Benedito Franco de Godoi neste início de ano. Segundo ele, o objetivo é realizar melhorias na estrutura do recinto; e isto engloba tanto a reforma do vestiário, quanto a manutenção do gramado. 

De acordo com Ailson, este processo de restauração teve início ainda em 2018, e tem sido realizado de forma gradual devido ao capital escasso do projeto: "ano passado nós fechamos e fizemos uma plantação parcial (de grama). Agora nós estamos fazendo novamente mais um pedaço, porque é por recurso próprio, então tem que ter uma cautela em se gastar", explica. 

Diante disso, o prefeito solicita que tanto os atletas quanto os visitantes tenham paciência ao utilizarem o estádio, uma vez que a ideia é fazer reparações que tragam futuramente benefícios a todos, "a gente está tentando fazer o melhor possível para que tenha uma descontração melhor na hora que for usufruir aquilo. (...) por isso estamos fechando nesse início de ano", detalha. 

O chefe do executivo ainda esclarece que a escolha dos primeiros meses do ano se deu devido ao período de chuva. Ele justifica que a fixação da grama é muito mais eficiente nesta época, e finaliza que o intuito não é trazer transtornos, mas sim, "melhorar para que fique bom para todo mundo".

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular