Equipe Infantil de Atletismo de OC conquista bons resultados competindo em Jundiaí

19/10/2018 16h18 Equipe de atletismo disputou a Final Estadual dos Jogos Infantis em Jundiaí entre os dias 16 e 18 de Outubro.
Redação - Kako de Oliveira, Jundiaí - SP
Equipe Infantil de Atletismo de OC conquista bons resultados competindo em Jundiaí .

A equipe infantil de atletismo de Osvaldo Cruz, com os atletas que se classificaram na etapa regional dos Jogos Infantis do Estado de São Paulo, competiu pela fase final entre os dias 16 e 18 de outubro, na cidade de Jundiaí, de onde trouxe excelentes resultados.

A equipe retornou trazendo mais duas valiosas medalhas:- 1 medalha de Ouro, no Arremesso de Peso, com a atleta Isabela e 1 medalha de Prata, no Salto em Distância, com o atleta Pedro Monarin Souza. 

O atleta Kaio Vinícius conquistou o quarto lugar na prova do Salto em Distância, o atleta Felipe Godoy Gonçalves conquistou o quinto Lugar nos 75 metros, sexto lugar no Revezamento Masculino com os atletas, Vitor Manoel , Kaio, Jonathas e Gabriel Henrique e sétimo lugar no Revezamento Feminino, com as Atletas, Isabela, Bárbara, Ana Carolina e Hannaya Oliveira.

Por se tratar da Final Estadual, onde se encontram os melhores atletas do Estado de São Paulo, foi um resultado muito importante para Osvaldo Cruz.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular