Equipe de Vôlei Masculino Sub-21 de Osvaldo Cruz vence segundo jogo da 1ª fase nos Jogos Regionais

26/07/2017 22h13 Com a participação da torcida que compareceu em peso, Osvaldo Cruz se classificou para a próxima fase.
Por Acally Toledo, Osvaldo Cruz
Equipe de Vôlei Masculino Sub-21 de Osvaldo Cruz vence segundo jogo da 1ª fase nos Jogos Regionais Osvaldo Cruz x Assis

Em uma partida emocionante e com a efetiva participação da torcida, o time de Vôlei Masculino Sub-21 de Osvaldo Cruz venceu, de virada, na noite desta quarta-feira, 26, a forte equipe de Assis e se classificou para a próxima fase da competição.

O time de Osvaldo Cruz começou perdendo o primeiro set. Já no segundo, Assis tomou conta da partida e chegou a abrir 12 pontos de vantagem, porém com o empurrão da torcida, que compareceu em peso no Ginásio Alziro Lourenço no complexo do Conjunto Esportivo Jubileu de Ouro, a equipe de Osvaldo Cruz conseguiu ganhar de virada o segundo set levando o jogo para o tie-break.

No tempo decisivo não foi diferente. A garra dos meninos de Osvaldo Cruz somada a empolgação da torcida, fizeram com que o time disputasse ponto a ponto sem desanimar, levando a melhor. Final do jogo 2x1 para Osvaldo Cruz, que se classifica para a próxima fase da competição.

A técnica da equipe, Fernanda Monteiro, falou à reportagem da Metrópole e se disse muito orgulhosa com a conquista: "Estávamos apreensivos pois sabíamos que a equipe de Assis era muito forte. Saímos perdendo o primeiro set, no segundo eles chegaram a abrir 12 pontos, mas buscamos a virada e conseguimos ganhar esse jogo".

Fernanda falou também sobre a importância de ter um time só com atletas da casa: "Esses meninos estão comigo desde os 12 anos de idade, vieram para mim do escolar e é muito gratificante ver que estou conseguindo construir um trabalho, não só como atletas, mas também no âmbito social. É bom para mostrar para todos que dá sim para treinar, continuar o trabalho e o quanto Osvaldo Cruz pode ser ainda melhor no esporte".

A técnica da equipe de Osvaldo Cruz destacou a presença da torcida e fez o convite para o jogo de quinta-feira, 27: "Gostaria de agradecer a todos que estão comparecendo na quadra pra nos motivar e fica o convite para o nosso jogo de amanhã contra Pedrinhas Paulista. Se ganharmos esse jogo vamos para a semifinal" finalizou Fernanda.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular