Equipe de atletismo de Salmourão recebe homenagem da Câmara Municipal

29/10/2019 08h04 Atletas de Salmourão vêm se destacando com excelentes resultados.
Redação - Acally Toledo - Informações: iFolha Regional, Salmourão - SP
Equipe de atletismo de Salmourão recebe homenagem da Câmara Municipal .

A equipe de atletismo de Salmourão continua se destacando em eventos esportivos por todo o estado de São Paulo. No mês de setembro, novamente a equipe brilhou no Circuito Bandeirantes realizado na cidade de Botucatu.

A competição é muito importante e organizada pela Federação Paulista de Atletismo. No evento, o atleta Douglas sagrou-se campeão do salto triplo com a marca de 13,38 m; a atleta Milena foi vice-campeã do salto em altura com a marca de 1,35 m. Ainda outros atletas conseguiram expressivos resultados como Larissa com a 4° colocação no salto triplo e Ludimila, Victor e Gabriel que ficaram entre os 10 melhores da competição. Estiveram participando deste evento grandes equipes de atletismo como de Barra Bonita, Bauru, Assis, Marília, Botucatu, Lençóis Paulista, Santana de Parnaíba, Araraquara e Osvaldo Cruz. Pelos brilhantes resultados conquistados no Circuito Bandeirantes, a Câmara Municipal de Salmourão homenageou os atletas com uma Moção de Aplausos, de autoria do vereador Diego Demori e que foi aprovada pelos demais vereadores.

A homenagem aconteceu em sessão da Câmara Municipal de Salmourão, valorizando assim os atletas que tem levado o nome da cidade por todo o Estado.

Ainda os atletas de Salmourão vêm se destacando com excelentes resultados na Liga Regional de Atletismo nas etapas realizadas nas cidades, onde durante este ano, foram conquistadas grande número de medalhas. 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular