Equipe de atletismo de Osvaldo Cruz tem quatro resultados importantes em São Bernardo do Campo

13/06/2019 06h17 A equipe de Atletismo de Osvaldo Cruz conseguiu quatro resultados importantes no último dia 6 em Seletiva realizada em São Bernardo do Campo.
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
Equipe de atletismo de Osvaldo Cruz tem quatro resultados importantes em São Bernardo do Campo Atletas de Osvaldo Cruz durante competição seletiva para formação da Seleção Paulista realizada no dia 6 em São Bernardo do Campos - (foto José Pedro dos Santos)

Os destaques foram:

- Ouro no Lançamento do Disco com Gabriel Oliveira (categoria de 12 a 14 anos);

- Ouro na prova do Salto Triplo para Jhonatas Guilherme (categoria de 15 a 17 anos);

- Prata no Arremesso de Peso para Izabela Leardini (categoria de 15 a 17 anos);

- Bronze na Prova do Lançamento do Disco para João Pedro.

Pelo alto nível técnico das competições os professores José Pedro dos Santos e Renan Tamashiro comemoraram o avanço para a final do Campeonato, que será no próximo dia 26 em Jundiaí. Os vencedores formarão a Seleção Paulista de Atletismo.

"Quero parabenizar também os atletas Vitor Manoel (7° colocado nos 3 mil metros), Carol Oliveira (10a colocada nos 100 metros rasos) e Hannaya Oliveira (que ficou entre as quatro melhores nas Provas Combinadas)", disse o treinador José Pedro.

O técnico ainda agradeceu os professores Renan Tamashiro e Welington Pamplona, ao Prefeito, Edmar Mazucato e ao Secretário de Cultura, Esportes e Turismo, Odair Cavalcante e a professora Natália Ferreira pelo apoio.

"Agradecemos imensamente nossos parceiros e apoiadores, Olavo Morales Garcia, loja Corpo Maior, Academia Impacto Fit e Miguel da Cunha Neto", completou José Pedro.

(Assessoria de Imprensa)

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular