Equipe de Atletismo de Osvaldo Cruz tem final de semana de competições

23/11/2018 05h30 Atletas participam de Festival Dracenense de Atletismo e Corrida de Rua em Birigui.
Redação - Nataly Gandolfi, Osvaldo Cruz - SP
Equipe de Atletismo de Osvaldo Cruz tem final de semana de competições (Foto: Cedida / José Pedro - Treinador)

A equipe de atletismo de Osvaldo Cruz terá um final de semana agitado. Isto porque no sábado (24), a partir das 14h, participam da terceira etapa do Festival Dracenense de Atletismo. A delegação contará com quarenta atletas de ambos os sexos que disputarão provas nas modalidades de velocidade, arremesso e salto. 

José Pedro dos Santos, professor responsável pelo treinamento da equipe, explica que o intuito é usar este festival como preparação para a quinta e última fase da Liga Regional de Atletismo, que acontece agora, no segundo semestre do ano. “Sabemos que vamos encontrar grandes adversários nessa última etapa da liga, então por isso que nós estamos indo a esse festival no sábado, que vai servir de preparação para o evento principal desse semestre, que é a última etapa da liga”, salienta. 

Já no domingo, em Birigui, o atleta Wagner Antônio e o professor José Pedro participarão da corrida de rua que será realizada na cidade. "Lá tem duas opções, participar dos 5 km ou 10 km, eu vou participar dos 10 mil, e o atleta Wagner participa dos 5 mil. Vamos fazer o nosso melhor para representar nossa Osvaldo Cruz", finaliza José Pedro. 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular