Equipe de Atletismo de OC participa da Primeira Etapa da Liga Regional

08/03/2019 06h52 A Liga começa neste domingo (10).
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
Equipe de Atletismo de OC participa da Primeira Etapa da Liga Regional .

Os atletas da equipe de Atletismo da cidade de Osvaldo Cruz participam neste domingo (10), em Dracena, da Primeira Etapa da Liga Regional. Osvaldo Cruz, foi campeã da Liga Regional pelos últimos quatro anos. 

O professor José Pedro dos Santos, em entrevista para a reportagem do Portal Metrópole de Notícias, disse que todos estão ansiosos para a primeira etapa da tradicional liga. "Estamos ansiosos por conta da participação da nossa equipe na Primeira Etapa da Liga Regional de Atletismo. Estamos trabalhando firme em todas as categorias, de 8 anos até veteranos e vamos com muita determinação para representar a cidade na tradicional liga de atletismo, que esse ano completa 10 anos.".

Segundo José Pedro, a Liga Regional sempre é muito bem disputada com cidades como Paraguaçu Paulista, Panorama, Dracena e Tupi Paulista. "Tenho certeza que a etapa será bem disputada, como sempre acontece na Liga, onde várias cidades também vão buscar os melhores resultados. Os atletas de Osvaldo cruz vão fazer o melhor em cada prova para representar muito bem nossa queria cidade. Agradecemos todos que colaboram e acreditam no trabalho que fazemos todos os dias, tentado levar o nome de Osvaldo Cruz para todo o estado de São Paulo.", finalizou.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular