Educação realiza entrega de novos materiais para o esporte da Rede Municipal de Ensino

23/03/2018 08h31 Material será utilizado ao longo do ano letivo de 2018.
Redação - Kako de Oliveira , Osvaldo Cruz - SP
Educação realiza entrega de novos materiais para o esporte da Rede Municipal de Ensino (Foto: Agência Evidence)

Na manhã desta quinta-feira (22), foi realizada na Secretaria de Educação de Osvaldo Cruz, a entrega de uma grande quantidade de materiais esportivos adquiridos pela administração, para os professores e monitores que trabalham com os alunos, na prática de atividades esportivas.

Foram entregues, materiais de basquete, futebol, bolas diversas, utilizadas em várias outras modalidades, como o vôlei e o handebol, por exemplo, entre outras, material de jogo de Damas, Xadrez e outros.

Esse material, segundo a Secretária de Educação do município, Maria Leny Scramin, será utilizado pelos professores e monitores esportivos das escolas da rede municipal, durante o ano letivo de 2018.

"São muitos materiais, para todas as modalidades esportivas. Esse ano a rede está enriquecida porque além dos professores efetivos em Educação Física, nós efetivamos monitores de educação esportiva, então eles também estão ansiosos para conhecer", disse Leny. 

Ainda segundo a secretária, os professores estavam ansiosos para receber o material e assim poderem incrementar as suas atividades com as crianças, que gostam muito, inclusive, para a participação, por ocasião da realização do JEM, os Jogos Escolares Municipal, que todos os anos acontecem, geralmente como parte dos festejos da Semana da Pátria.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular