Disputas da Copa Sesc de Adamantina iniciam no próximo dia 29

22/10/2019 08h03 Nesta edição as modalidades participantes são biribol feminino e futsal masculino, que buscam valorizar a qualidade de vida. São nove equipes confirmadas e cerca de 80 atletas inscritos de Adamantina
Redação - Acally Toledo - Informações: Impacto Noticias, Osvaldo Cruz - SP
Disputas da Copa Sesc de Adamantina iniciam no próximo dia 29 .

Espírito de equipe, cooperação, participação e reforço aos laços sociais essa é a missão do Sesc SP, que promove ‘Copa Sesc’ a partir do próximo dia 29, em Adamantina.

O evento esportivo, que conta com parceria da Prefeitura e Câmara Municipal e apoio do Sincomercio Nova Alta Paulista (Sindicato Patronal do Comércio Varejista), reunirá funcionários das empresas do comércio e serviços para o lazer e promoção de saúde.

Nesta edição as modalidades participantes são biribol feminino e futsal masculino, que buscam valorizar a qualidade de vida. São nove equipes confirmadas e cerca de 80 atletas inscritos de Adamantina.

O presidente do Sincomercio Nova Alta Paulista e conselheiro do Sesc SP, Sérgio Vanderlei, ressaltou que a intenção é fortalecer a presença da entidade no Município, visando a realização de novas ações nas áreas cultural e esportiva – parceria que há mais de 10 anos possibilita a realização de eventos de nível nacional em Adamantina.

“É mais uma ação do Sesc SP na cidade, que promove a qualidade de vida a partir de incentivos a prática esportiva”, ressalta.

As partidas do futsal acontecem até 29 de novembro, no ginásio de esportes Paulo Camargo. E, do biribol, nas piscinas do Adamantina Tênis Clube em 5 de novembro. Informações: (18) 3521-5515.

EQUIPES FUTSAL MASCULINO

-LRG/ BAR DO DIDICO

-MUNDO ANIMAL/PANELA CAIPIRA/BAR DO DUDINHA

-LAU PNEUS

-CASA DO MILHO

-PAULO CABELEIREIRO

-TERRA VIVA F.C.

EQUIPES BIRIBOL FEMININO

-A ESPORTIVA

-COLÉGIO OBJETIVO

-MALU MODAS

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular