Coronel Suita faz vistoria no Brenão e confirma Osvaldo Cruz como sede da Copinha

05/10/2017 07h34 Vice-presidente de Infraestrutura de Estádios da FPF, elogiou estádio que vai receber a Copa SP em 2018.
Redação - Kako de Oliveira - Fonte: Assessoria de Imprensa, Osvaldo Cruz - SP
Coronel Suita faz vistoria no Brenão e confirma Osvaldo Cruz como sede da Copinha Coronel Isidro Suita em vistoria ao Estádio Breno Ribeiro do Val. (Foto: Cristiano Nascimento)

O Estádio Breno Ribeiro do Val passou por uma vistoria na tarde desta terça-feira, (3).

O local, que vai receber jogos da Copa São Paulo de Futebol Jr. em 2018, foi vistoriado pelo vice-presidente de Infraestrutura de Estádios da Federação Paulista de Futebol (FPF), coronel Isidro Suita.

A visita faz parte do protocolo da FPF, junto aos municípios que irão sediar os grupos da próxima edição da Copa São Paulo.

Suita elogiou a estrutura do Brenão.

"Estamos com esse trabalho de vistoria pelas cidades do interior do Estado, principalmente aquelas que serão sedes da Copa São Paulo. Em Osvaldo Cruz, verificamos que o estádio está em condições de receber a Copinha e vai necessitar de pequenas melhorias.", destacou Suita.

Além da vistoria desta terça-feira, Suita deverá retornar a Osvaldo Cruz em data mais próxima ao início da Copa São Paulo.

O representante da FPF destacou também a importância da Copa SP para a cidade e convocou o público para a edição de 2018.

Esperamos que a população venha prestigiar a nossa Copa São Paulo, que, com certeza será um sucesso, disse.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular