Confirmado: Betão Alcântara é o novo técnico do Azulão

06/05/2019 07h00 Treinador, que possui alguns acessos no currículo, foi confirmado como substituto de Cláudio Matosinhos.
Redação - Acally Toledo - Informações: Assessoria de Imprensa, Osvaldo Cruz - SP
Confirmado: Betão Alcântara é o novo técnico do Azulão .

O Osvaldo Cruz Futebol Clube já tem um novo treinador. Após a demissão de Cláudio Matosinhos, logo após a derrota em casa contra o Andradina Esporte Clube no último sábado, Betão Alcântara assume o time. 

O presidente do Azulão, Rubens Romanini, confirmou a notícia. Nesta segunda-feira (06), será realizado o desligamento de Cláudio Matosinhos que comandou a equipe por cinco jogos e teve um saldo de uma vitória, dois empates e duas derrotas. 

O time volta a jogar pela sétima rodada fora de casa contra José Bonifácio Esporte Clube, em José Bonifácio no próximo final de semana. 

Sobre Betão Alcântara

Com passagens vitoriosas por grandes clubes do interior, Betão Alcântara conquistou seu último título pelo Atibaia, em 2018, campeão da Série A3, e chega para ajudar o Azulão a conquistar a classificação para segunda fase. O próximo objetivo será o título da Segundinha.

Betão é treinador há mais de 20 anos e tem três acessos nos últimos três anos com Fernandópolis (2015), Rio Preto (2016) e Atibaia (2018).

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular