Cláudio Matosinhos não é mais técnico do Azulão

05/05/2019 07h09 Presidente do clube conversou com a reportagem do Portal Metrópole de Notícias depois da partida deste sábado (04).
Redação - Cristiano Nascimento, Osvaldo Cruz - SP
Cláudio Matosinhos não é mais técnico do Azulão (Foto: Rádio Metrópole / Portal Metrópole / Cristiano Nascimento)

Cláudio Matosinhos não é o mais o técnico do Osvaldo Cruz Futebol Clube. A reportagem do Portal Metrópole de Notícias conversou com o presidente do Azulão, Rubens Romanini Júnior, depois da derrota para o Andradina Esporte Clube, em casa.

O presidente já havia deixado nas estrelinhas a possibilidade da saída do técnico Cláudio Matosinhos. Ainda neste sábado, a reportagem conversou com pessoas ligadas ao presidente Rubens, que já teriam confirmado a saída do treinador.

Cláudio Matosinhos deixa a equipe após a cinco jogos no comando do Azulão com o saldo de uma vitória, dois empates e duas derrotas.

O clube deve oficializar a saída do treinador nesta segunda-feira (06) pela manhã, quando anuncia o novo técnico. Beto Alcântara foi escolhido pela diretoria para assumir o grupo. Betão é ex-Noroeste de Bauru.

O time volta a jogar pela sétima rodada da Segunda Divisão do Campeonado Paulista, contra José Bonifácio Esporte Clube, fora de casa.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular