Azulãozinho joga bem, vence o Fernandópolis e Luciano Baiano comemora

16/10/2017 07h28 Times voltam a se encontrar no próximo sábado, 21, em Osvaldo Cruz.
Redação - Kako de Oliveira - Fonte: Assessoria de Imprensa, Osvaldo Cruz - SP
Azulãozinho joga bem, vence o Fernandópolis e Luciano Baiano comemora Equipe sub-20 do Azulão venceu em Fernadópolis e se prepara para o jogo de volta.

A equipe Sub-20, do Osvaldo Cruz Futebol Clube, voltou a apresentar um bom desempenho e fora de casa, venceu, na tarde de sábado (14), o Fernandópolis, por 2 x 0, pela primeira partida das oitavas de final do Campeonato Paulista Sub-20, 2ª divisão. 

Com uma postura diferente em campo e apostando em uma formação com três zagueiros, o Osvaldo Cruz, com gols, de Carlos Henrique e Ronald, abriu grande vantagem para o duelo de volta, que acontece no próximo sábado (21), no estádio Breno Ribeiro do Val, em Osvaldo Cruz. 

Com os 2 x 0, o Osvaldo Cruz pode perder por até dois gols de diferença no próximo jogo, que estará classificado para as quartas de final do Paulista. Quem acompanhou o jogo pode ter se surpreendido com a formação com três zagueiros indicada pelo técnico Luciano Baiano. No entanto, as alterações vistas em campo no sábado já estavam previstas.

Agora, com uma semana inteira para trabalhar, Luciano Baiano quer que os jogadores mantenham o foco para o duelo da próxima semana. O elenco do Osvaldo Cruz se reapresenta nesta segunda-feira (16), no Campo do Conjunto Esportivo.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular