Azulão reforça ataque e presidente não descarta chegada de mais atletas

29/03/2018 08h20 Michael Douglas, ex-Francana e Alan Miranda, que veio por empréstimo da Ponte Preta, são os novos contratados no OCFC.
Redação - Kako de Oliveira - Colaboração: Assessoria de Imprensa, Osvaldo Cruz - SP
Azulão reforça ataque e presidente não descarta chegada de mais atletas Rubens Romanini Jr, presidente do OCFC.

O Osvaldo Cruz F.C. iniciou a penúltima semana de preparação para a estreia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, com duas novidades no elenco. Chegaram os atacantes Michael Douglas, ex-Francana, e Alan Miranda, emprestado pela Ponte Preta. O presidente Rubens Romanini afirmou que as contratações não devem ser as últimas.

Michael Douglas tem 23 anos, atua também como meio-campo e jogou a Segundona do ano passado pela Francana. O atleta chega por meio da busca do técnico Luciano Baiano por jogadores mais experientes, que chegam para dar experiência ao elenco.

Já Alan Miranda, com 20 anos, é natural de Dracena e tem a característica de jogar aberto pelos lados do campo. Alan é formado nas categorias de base do Grêmio Prudente, adversário da estreia e rival do Azulão na primeira fase. Passou também pelo Palmeiras e chegou à Ponte em 2017, onde jogou a Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano.

Nossa avaliação atual é que estamos formando uma boa equipe, que vem se acertando e fazendo um bom período de preparação, em que vem ganhando corpo. E que é tão competitiva quanto a do ano passado, acreditamos que até mais, avaliou o presidente.

AMISTOSOS - Na manhã do último domingo (25), o Osvaldo Cruz jogaria fora de casa contra o XV de Jaú, quando realizaria o quarto amistoso da pré-temporada, mas a partida foi cancelada. Rubens explicou que o cancelamento ocorreu por motivos relacionados à logística até Jaú, envolvendo tempo de deslocamento e gastos.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular