Azulão perde na segunda rodada da Copinha e fica longe da classificação

07/01/2019 05h15 A vaga na próxima fase da competição ficou muito difícil por depender de uma combinação de resultados dos adversários.
Redação - Kako de Oliveira e Cristiano Nascimento, Osvaldo Cruz - SP
Azulão perde na segunda rodada da Copinha e fica longe da classificação (Foto: Rádio Metrópole / Portal Metrópole / Cristiano Nascimento)

O Osvaldo Cruz acabou perdendo neste domingo (6), para o Legião do Distrito Federal, e fica a espera de um milagre para conseguir a vaga para a próxima fase da 50° Copa São Paulo Júnior. 

Jogando novamente diante da sua torcida, o Azulão não se encontrou no jogo e logo aos 13 minutos da primeira etapa viu o atacante Daniel fazer o primeiro gol para o adversário, que terminou a primeira etapa em vantagem no placar. 

No segundo tempo, o time continuou perdido em campo, com muita reclamação contra a arbitragem, por isso, o técnico Sérgio Veloso acabou expulso do jogo e essa foi a gota d’água que determinou a derrota do time da casa.

A equipe sentiu a expulsão do treinador e levou o segundo gol aos 49 minutos marcado por Luander.   

Na segunda partida do dia, grupo na mesma rodada, a equipe de Mirassol venceu o Atlético Goianiense pelo placar de 3 x 0 e complicou bastante a situação do Azulão, que agora não depende apenas de suas próprias forças para seguir na competição.

O Osvaldo Cruz depende de uma combinação de resultados pouco provável para alcançar a classificação e seguir para a próxima fase da competição, enquanto Legião e Mirassol vão se enfrentar para decidir o primeiro lugar do grupo.

O Legião soma quatro pontos em dois jogos, enquanto o Osvaldo Cruz estacionou no primeiro ponto. Na última rodada do Grupo 5 da primeira fase, o Osvaldo Cruz joga contra o Atlético (GO), na quarta-feira (9), às 16h, no Brenão. No mesmo dia, às 13h45, o Legião encara o MIrassol.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular