Azulão perde de novo em casa e está fora da Copa São Paulo de Futebol Júnior

07/01/2020 06h23 Equipe gaúcha São José faz 3 a 0 no time do interior paulista e ganha sobrevida na busca por uma vaga na segunda fase da Copa São Paulo de 2020.
Redação - Acally Toledo - Informações: Globo Esporte, Osvaldo Cruz - SP
Azulão perde de novo em casa e está fora da Copa São Paulo de Futebol Júnior Osvaldo Cruz x São José-RS. (Foto: Mariane Santos)

Em um jogo que começou até agitado, mas terminou de forma sonolenta, o São José foi mais objetivo, mais eficiente na marcação e aproveitou a falta de inspiração do Osvaldo Cruz. Dessa forma, a equipe gaúcha venceu o Azulão por 3 a 0 e ganhou sobrevida no Grupo 1 da Copa São Paulo de 2020. Já o anfitrião Osvaldo Cruz terminou a partida em situação bastante complicada na chave e viu a eliminação ser decretada com a vitória do Londrina sobre a Ponte Preta, no jogo derradeiro da segunda rodada no Estádio Breno Ribeiro do Val, o Brenão.

Primeiro tempo

O jogo começou de forma movimentada no Brenão. Osvaldo Cruz e São José fizeram um inicio de primeiro tempo equilibrado, com as duas equipes buscando o ataque. Quando estava melhor no jogo, o time da casa bobeou em um contra-ataque do Zeca, que terminou com Thayllon driblando o goleiro Thiago e fazendo o primeiro. Logo depois, ele quase fez um golaço, do meio do campo, ao ver o goleiro adversário adiantado. O Osvaldo Cruz sentiu o golpe. Após cobrança de escanteio, a bola voltou para a área do Azulão, e Lucas aproveitou para fazer o segundo.

Segundo tempo

Nem de longe, o segundo tempo teve a mesma intensidade do primeiro. Inclusive, foi sonolento em boa parte dele. O Osvaldo Cruz esbarrava na própria falta de criatividade e organização, enquanto o São José parecia acomodado em campo. Principalmente na segunda metade desta etapa, as substituições dos treinadores e os atendimentos aos atletas foram protagonistas nos "melhores momentos". O tédio só foi quebrado nos minutos finais, quando Felipe fez o terceiro do São José em uma cobrança de falta. A iniciativa do Osvaldo Cruz praticamente foi resumida pelas descidas de Carlos Iury no setor esquerdo. Porém, o atacante perdeu um gol feito após jogada de Lincoln pela direita.

Próximos jogos

Na próxima rodada, a última desta primeira fase, o São José joga contra a Ponte Preta, às 17h, e o Osvaldo Cruz encara o Londrina, às 19h15 (veja a tabela completa da Copa São Paulo deste ano).

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular