Azulão estreia com empate na Copa São Paulo Júnior diante do Mirassol

03/01/2019 15h30 Primeiro jogo da Copa tem a presença de um calor de quase 40 graus e termina em 1x1. Confira os melhores momentos pelo vídeo abaixo.
Redação - Kako de Oliveira e Cristiano Nascimento - Colaboração: Globo Esporte, Osvaldo Cruz - SP
Azulão estreia com empate na Copa São Paulo Júnior diante do Mirassol (Foto: Rádio Metrópole / Portal Metrópole / Cristiano Nascimento)

Jogando em casa, o Osvaldo Cruz estreou com empate na tarde desta quinta-feira (3) na 50ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior diante da equipe do Mirassol, no Estádio Breno Ribeiro do Val.

Com um primeiro tempo morno, onde as duas equipes sentiram o forte calor de quase 40 graus, o Mirassol chegou ao seu primeiro gol com uma jogada de ataque e após um cruzamento o lateral Cornéte acabou marcando contra.

Na segunda etapa, após conversar com o treinador, Sérgio Veloso, o Azulão voltou mais ligado no jogo e aos 15 minutos, em um bate rebate, o atacante Lucas Lima mandou a bola para o fundo das redes do Mirassol, decretando o empate.

Os dois times voltam a jogar no domingo (6). O Osvaldo Cruz enfrenta novamente às 13h45 o Legião-DF, enquanto o Mirassol pega o Atlético-GO, às 16h.

PRIMEIRO TEMPO

O Mirassol demonstrou mais tranquilidade e repertório na etapa inicial. Ficou o maior tempo no campo de ataque e chegou pela primeira vez com perigo aos 14 minutos, em uma falta na entrada da área. A bola até balançou as redes depois do rebote do goleiro Victor Konga, mas a arbitragem marcou impedimento. Gol validado ocorreu mesmo aos 26. Matheus Índio fez a jogada pelo lado, colocou na área, e o lateral-esquerdo Daniel antecipou, mas jogou contra as próprias redes. Na metade final do primeiro tempo, o Osvaldo Cruz tentou sair mais do campo de defesa, mas terminou os 45 minutos iniciais sem criar pelo menos uma chance de perigo.

SEGUNDO TEMPO

O Osvaldo Cruz foi outro no segundo tempo. Chegou com perigo pelo menos três vezes até marcar o gol de empate. Aos 15 minutos, Lucas Inácio balançou as redes, em uma jogada trabalhada e que contou com sorte. Daniel roubou a bola, tocou para Rafael, que achou Gustavo na área. O meia finalizou, o goleiro Lúcio defendeu, e o camisa 10 do Azulão fez no rebote. Depois do abafa, o Azulão seguiu bem na partida e quase virou aos 26, em uma finalização na trave. No rebote, Eric, quase embaixo do gol, chutou para fora. No fim do jogo, a melhor chance foi do Mirassol. Guilherme Castilho cobrou uma falta no poste.

MELHORES MOMENTOS (vídeo abaixo)

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular