Azulão e Atlético (GO) se enfrentam em jogo dos desesperados na Copinha

09/01/2019 05h43 Com um empate e uma derrota o 'Azulão da Alta Paulista' depende da combinação de resultados para se classificar.
Redação - Kako de Oliveira, Osvaldo Cruz - SP
Azulão e Atlético (GO) se enfrentam em jogo dos desesperados na Copinha (Foto: Rádio Metrópole / Portal Metrópole / Cristiano Nascimento)

Depois de estrear com um empate em 1 x 1 com a equipe do Mirassol (SP), e uma derrota por 2 x 0 contra o Legião (DF), o Osvaldo Cruz viu sua situação se complicar bastante no grupo 5 da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Nesta quarta-feira (9), a equipe volta a campo para enfrentar o Atlético (GO), e decidir sua sobrevivência na competição. Ambas as equipes possuem um ponto, e dependem da vitória e mais uma combinação de resultados para seguir adiante.

Na outra partida da última rodada da primeira fase do competição, enfrentam-se Mirassol e Legião, que possuem quatro pontos cada e disputam o primeiro lugar do grupo. Basta um empate para que as duas equipes se classifiquem.

A rodada desta quarta-feira (9), tem início às 13h45, com Mirassol x Legião e às 16h, jogam Osvaldo Cruz FC x Atlético (GO), as duas partidas no Estádio Municipal Breno Ribeiro do Val.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular