Atletismo de Salmourão começa preparação para a temporada 2019

28/01/2019 05h18 Vale lembrar de todo o esforço realizado pelo atleta Alan Oliveira, que foi o responsável por formar e iniciar a equipe de atletismo no município.
Redação - Acally Toledo - Colaboração: Ata News, Salmourão - SP
Atletismo de Salmourão começa preparação para a temporada 2019 Equipe de Atletismo de Salmourão, com o Professor Zé Pedro e o atleta pioneiro do esporte no município, Alan Oliveira. (Foto: Assecom)

O treinador de atletismo de Salmourão, professor José Pedro, avaliou positivamente a campanha da equipe de atletismo em 2018, e os trabalhos de pré-temporada para a campanha 2019 da equipe salmouroense já começaram. O professor acredita que esse ano podem surgir resultados ainda melhores.

Ele atribui a campanha fantástica realizada em 2018 ao apoio recebido da administração municipal através da Secretaria de Esportes e do trabalho do Secretário Guilherme Carvalho, que tem apoiado todas as modalidades esportivas do município, principalmente o atletismo.

José Pedro destaca ainda a grande qualidade técnica e de desempenho dos atletas que compõe a equipe, tanto no feminino quanto no masculino. O professor tem vasta experiência com o atletismo em toda a região e um currículo vencedor e diz acreditar que o apoio recebido da administração municipal tem feito toda a diferença para os bons resultados obtidos.

Vale lembrar de todo o esforço realizado pelo atleta Alan Oliveira, que foi o responsável por formar e iniciar a equipe de atletismo no município que já existe há muitos anos, porém, apenas agora os resultados começaram a aparecer.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular