Atletismo de Osvaldo Cruz faz sucesso em Bauru

25/08/2017 07h13 Foram várias conquistas importantes na Seletiva Regional dos Jogos Escolares.
Redação - Kako de Oliveira, Osvaldo Cruz - Sp
Atletismo de Osvaldo Cruz faz sucesso em Bauru Atletas de Osvaldo Cruz conquistaram vitórias importantes em mais uma competição de alto nível

O Atletismo de Osvaldo Cruz esteve nesta quinta-feira, 24 de Agosto, disputando a Seletiva Regional dos Jogos Escolares, Atletismo, Categoria 15 a 17 anos, em Bauru, competindo com grandes Atletas, de grandes centros de treinamento, como Presidente Prudente, Bauru, Limeira, dentre outras e obteve excelentes resultados.

Charles Cristofy, foi o Campeão do Arremesso de Peso e Vice Campeão no Lançamento do Dardo, garantindo vaga na Final Estadual em Praia Grande, no mês de Setembro.

Rafael Mesa foi Vice Campeão do Salto em Altura e terceiro colocado no Salto em Distância. Carolzinha Oliveira foi terceira Colocada nos 200 metros Rasos.

O professor José Pedro dos Santos agradece o apoio de todos os colaboradores e familiares dos atletas de Osvaldo Cruz, em mais essas conquistas importantes alcançadas.

Agradecemos o Apoio da Escola Sesi de Osvaldo Cruz, na Pessoa da diretora, Solange Maria Baldim Marquez.

Agradecemos o Apoio da Escola Dom Bosco na pessoa da Rose Davoli. Agradecendo os nossos patrocinadores, pois, sem o apoio deles, esses resultados não teriam sido alcançados.

Obrigado Mario Catia Kamei , Luiz Gumiero , Diego Alves, Impacto Fit , CLube das Bandeiras , Jesse Mazzoni Vieira , Odair Cavalcante, secretário de Esportes de Osvaldo Cruz, Miguel Da Cunha Neto e Edivaldo Marconato, Supermercado Bandeiras.

Disputar um campeonato como esse, forte e muito bem organizado foi uma bênção.

Obrigado ao técnico e amigo Rodrigo Dario Diniz pela ajuda de sempre.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular