Atletismo de Osvaldo Cruz conquista mais duas medalhas nesta segunda-feira

24/07/2017 17h48 As provas foram disputadas durante a tarde.
Redação Kako de Oliveira , Osvaldo Cruz
Atletismo de Osvaldo Cruz conquista mais duas medalhas nesta segunda-feira Foto: Cristiano Nascimento

A equipe de atletismo de Osvaldo Cruz conquistou mais duas medalhas na tarde desta segunda feira, em provas disputadas na pista de atletismo do Estádio Municipal e faz jus às expectativas.

A primeira medalha foi conquistada na prova do Salto Triplo, com a atleta Mariane Nunes, uma das grandes esperanças de medalhas para o município de Osvaldo Cruz nos Jogos Regionais desse ano.

A outra medalha foi conquistada na prova dos 1.500 metros, com o atleta Marcos Willian dos Santos, outro dos grandes destaques da equipe treinada pelo Professor José Pedro dos Santos, que vem alcançando muitas conquistas em várias competições de alto nível e os Jogos Regionais representam o objetivo maior desses atletas.

E desta forma, terminou nesta segunda feira, a competição do Atletismo nos Jogos Regionais 2017, sendo que a equipe de Osvaldo Cruz conquistou quatro medalhas, as outras duas foram, uma de prata, com o atleta Matheus Lima, na prova dos 5.000 metros, Marcha Atlética, uma prova de muita superação e um Bronze, com a atleta Carolzinha Oliveira, de apenas 15 anos, já competindo em alto nível, na prova dos 800 metros.

Na avaliação do Professor José Pedro, treinador da equipe de atletismo de Osvaldo Cruz, diante do nível dos competidores das maiores cidades da região, o resultado foi muito bom e significa mais experiência aos atletas do município.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular