Atletismo de OC participa da primeira competição do ano neste final de semana

25/01/2019 05h58 Atletas vão participar de uma corrida de rua em Presidente Venceslau.
Redação - Kako de Oliveira, Osvaldo Cruz - SP
Atletismo de OC participa da primeira competição do ano neste final de semana Jonathas Guilherme (à esquerda), Vitor Manoel (centro) e Wellington Pamplona (à direita). (Foto: José Pedro / Treinador)

Os atletas do Atletismo de Osvaldo Cruz têm trabalhado muito forte, para poder começar a temporada de competições bem preparados e isso tem sido feito com muito esforço.

Apesar das dificuldades, os atletas que estudam, por exemplo, estão aproveitando a temporada de férias para se dedicar aos treinamentos na pista de atletismo do Estádio Municipal em dois períodos, exceção feita ao atleta Wagner Antônio, que trabalha durante o dia e treina no período noturno. 

A temporada do Atletismo começa neste final de semana, a primeira competição de 2019 será realizada na cidade de Presidente Venceslau, com uma corrida de rua com dois percursos, 6 e 12 km.

Osvaldo Cruz estará representado na prova de 6 km com os atletas, Marcelo Melo, Vítor Manoel, Welington Pamplona, Wagner Antônio e Jhonatan Guilherme, na categoria 18 a 24 anos. Na prova dos 12 km o Professor José Pedro dos Santos representa o município de Osvaldo Cruz, na categoria 30 a 34 anos.

Segundo o professor José Pedro, o trabalho de preparação está sendo feito de forma bastante forte e a expectativa é trazer novamente bons resultados para o município de Osvaldo Cruz.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular