Atletismo de OC conquista novas medalhas

19/12/2018 06h35 A equipe de atletismo de Osvaldo Cruz conquistou 16 medalhas em várias categorias em mais duas importantes competições.
Redação - Kako de Oliveira, Osvaldo Cruz - SP
Atletismo de OC conquista novas medalhas (Foto: Cedida / José Pedro - Treinador)

A equipe de atletismo de Osvaldo Cruz tem alcançado várias conquistas importantes nos últimos tempos, sendo competições difíceis, com atletas competindo em diversas modalidades e várias categorias.

No último final de semana, os atletas da equipe de atletismo de Osvaldo Cruz, estiveram competindo na cidade de Guararapes em três categorias diferentes: sub 13, sub 16 e na categoria adulto. 

Destaque para os atletas Gabriel Sereno, que conquistou duas medalhas de Ouro nas provas dos 100 e 200 metros e Charles Cristopher, que foi Ouro no lançamento do dardo e no arremesso de peso.

A atleta Sabrina Fogaça também foi muito bem nas prova dos 75 metros e no salto em distância, sendo que a equipe trouxe para Osvaldo cruz mais 16 medalhas importantes.

Segundo o professor José Pedro dos Santos, essa competição encerrou as atividades da equipe de atletismo de pista no ano de 2018.

Dois atletas de Osvaldo Cruz também brilharam em provas de rua na cidade de Iepê, neste final de semana. Wagner Ferreira foi o terceiro colocado na classificação geral da prova de 6 km e o atleta Vítor Manoel, de apenas 16 anos, competiu na categoria de 15 a 24 anos e conquistou o terceiro lugar na prova dos 6 km.

A equipe de atletismo de Osvaldo Cruz estará participando ainda esse ano de mais uma competição de rua na cidade de Parapuã em diversas modalidades e várias provas com percursos diferentes.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular