Atletas de Salmourão são destaque no Festival de Atletismo de Tupã

25/02/2019 12h06 Ao todo, foram onze medalhas conquistadas pela equipe de atletismo do município.
Redação - Acally Toledo - Colaboração: Ata News, Salmourão - SP
Atletas de Salmourão são destaque no Festival de Atletismo de Tupã (Foto: Lucas Reis)

A equipe de atletismo do município de Salmourão participou no último domingo (24), de um Festival de Atletismo realizado na cidade de Tupã. As competições aconteceram na Pista de Atletismo da CECAP e contaram com a organização do professor universitário Sidney Rodrigues, da FACCAT de Tupã.

Além de Salmourão, participaram do evento outros seis municípios da região, Osvaldo Cruz, Rancharia, Tupã, Dracena, Adamantina e também Junqueirópolis. Com o trabalho realizado pelo preparador físico e professor José Pedro dos Santos, a garotada de Salmourão brilhou, trazendo para o município entre ouro, prata e bronze, um total de onze medalhas.

Em conversa com José Pedro, preparador físico da equipe salmoroense, o mesmo salientou a importância de se observar o destaque, que ficou direcionado para o atleta Deyvid Crysthian. O pequeno atleta faturou ao longo das competições, duas medalhas de prata e mais uma de ouro, visitando o pódio em três oportunidades. 

Os demais atletas premiados que subiram ao pódio para receber premiações durante o domingo foram:

- Ludmilla Pereira - 1 medalha de prata;

- Gleison Silva - 1 medalha de bronze;

- Júlio César - 1 medalha de ouro;

- Leandro - 1 Medalha de bronze,

- Maria Eduarda - 1 Medalha de bronze;

- Larissa - 1 Medalha de Prata;

- Milena - 1 Medalha de ouro + 1 Medalha de prata;

Com esses resultados, a equipe salmoroense de atletismo demonstra os frutos de um bom trabalho realizado pelo professor José Pedro dos Santos, que está há algum tempo à frente dos trabalhos desenvolvidos com a equipe. O trabalho já rendeu muitos frutos no ano passado, com a conquista de diversas medalhas de jovens atletas salmoroenses e começa o ano de 2019 dando sinal de que os resultados podem chegar com muito mais visibilidade.

Os atletas recebem também apoio da Secretaria Municipal de Esportes do Município de Salmourão, com o fornecimento de lanches, uniformes, transporte e também o acompanhamento das atividades, competições e resultados obtidos pelos atletas no decorrer do ano.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular