Atletas de Osvaldo Cruz conquistam bons resultados em Araçatuba neste fim de semana

08/10/2017 18h05 Melques da Costa venceu a prova dos 10 mil metros e sagrou-se campeão geral da prova.
Redação - Kako de Oliveira , Araçatuba - SP
Atletas de Osvaldo Cruz conquistam bons resultados em Araçatuba neste fim de semana Atletas de Osvaldo Cruz competiram em Araçatuba.

O município de Osvaldo Cruz tem sido muito bem representado quando o assunto é esporte, vários atletas de diversas idades, competindo em várias categorias e modalidades, têm conseguido importantes resultados e representado muito bem a cidade.

Neste final de semana foi a vez dos atletas do Team No Limite participarem de mais um desafio, desta vez na cidade de Araçatuba, onde participaram da Corrida Quality Run, uma prova de percurso relativamente longo, bem difícil, porém, desafio aceito, desafio enfrentado e desafio vencido.

No final, Melques da Costa foi o campeão geral da prova, terminando em 1° lugar os 10 mil metros, Júlio Cesar ficou 6° lugar na categoria 30 a 39 anos, também nos 10 mil metros e Cibele de Grandi foi a 5ª classificada na categoria 40 a 49 anos, feminino, nos 5 mil metros.

O resultado mostrou mais uma vez que o Team No Limite 2 é uma das grandes equipes do interior paulista, representando muito bem a cidade de Osvaldo Cruz S.P.

Parabéns aos atletas pelo grande feito.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular