Apresentado, Matosinhos fala em muito trabalho para corresponder expectativas

28/02/2019 06h25 Para isso, ele espera extrair o melhor de todos os setores do clube.
Redação - Pedro Afonso, Osvaldo Cruz - SP
Apresentado, Matosinhos fala em muito trabalho para corresponder expectativas .

Os trabalhos realizados no União Mogi e no Guarulhos, com destaque para o primeiro, são as grandes credenciais de Cláudio Matosinhos, que foi apresentado na tarde desta terça-feira (26) em Osvaldo Cruz. Além dele, também chegou o auxiliar Gustavo Lage, que estava do Osasco Audax.

Técnico da nova geração, Matosinhos aposta em muito trabalho para corresponder as expectativas que cercam sua chegada ao Azulão.

"Estamos prontos para trabalhar e corresponder o que o Osvaldo Cruz espera da gente. Por isso, vamos sempre buscar o melhor para alcançar o acesso, que foi aquilo que foi colocado como meta no momento da nossa contratação", disse Matosinhos.

Para isso, ele espera extrair o melhor de todos os setores do clube.

"Vamos dar o nosso máximo, juntamente com os atletas, comissão técnica e diretoria, para que possamos alcançar nosso objetivo maior", garantiu.

Formação do grupo

Chegando na reta final da escolha do grupo que vai disputar a Segundinha, Matosinhos já começou a conhecer os jogadores e disse que há atletas indicados para virem para o Osvaldo Cruz.

"Nunca sabemos quem vamos encontrar nos clubes. Sempre tem um atleta que acabou trabalhando com a gente, enfim. Mas há jogadores que são indicação e da nossa confiança e que estarão vindo para fazer parte do grupo e nos ajudar nessa luta", garantiu.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular