Após bater líder, Osvaldo Cruz mira vice e projeta mais 6 pontos para obter a classificação

03/06/2019 06h04 Novo treinador já estabelece meta para conseguir passar à próxima fase; Azulão volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Fernandópolis, 2º colocado do grupo
Por Globo Esporte, Osvaldo Cruz - SP
Após bater líder, Osvaldo Cruz mira vice e projeta mais 6 pontos para obter a classificação .

Duas partidas, duas vitórias, 100% de aproveitamento, seis pontos conquistados, quatro gols marcados e nenhum sofrido. Os dois primeiros jogos da equipe com o novo técnico no comando, Betão Alcântara, é irretocável e já credencia o time como um dos fortes candidatos a passar para a próxima fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão no grupo 1.

Após a excelente vitória nesta sexta-feira (31) à noite por 2 a 0 contra o líder da chave, o Tupã, fora de casa, o treinador projeta conquistar mais 6 pontos para garantir o Azulão na próxima fase da competição. Das 7 equipes do grupo, as 4 primeiras se classificam.

- Acho que, com mais duas vitórias, a gente sacramenta essa vaga, disse Betão.

Com o resultado, o técnico já atinge uma importante marca no Osvaldo Cruz. É a primeira vez que o time consegue duas vitórias seguidas na quarta divisão do futebol paulista neste ano. Mais do que o resultado, após o jogo, Betão afirmou que gostou como o time atuou.

- Foi uma vitória merecida, muito consistente. Tivemos o controle total do jogo nos 90 minutos. O Tupã teve uma chance no início do jogo após uma falha individual, que não podemos mais cometer. Mas, depois, a nossa qualidade fez a diferença.

Ele falou ainda que "sai com muito orgulho" de Tupã.

- É motivo de muita satisfação quando você vê o trabalho acontecendo. É muita alegria. Agora, vamos com muita humildade e respeito contra os nossos próximos adversários para conseguir nossos objetivos.

Para Betão, a vitória diante do Tupã "credencia" a equipe a tentar uma nova vitória diante do Fernandópolis, que é vice-líder do grupo.

- É um lugar que tenho um carinho muito grande [Fernandópolis], onde tive uma importante conquista. Sou muito bem recebido na cidade. Mas hoje defendo o Osvaldo Cruz com muito orgulho. E vamos nos dedicar muito esta semana para chegar lá e fazer um bom jogo.

Confira a tabela e classificação do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

"Batalha"

O meia Thiago Cardim, que marcou o segundo gol na vitória do Osvaldo Cruz diante do Tupã, disse que o time encara, agora, "uma batalha", para conseguir a classificação.

- Agora é descansar e treinar, disse o atleta.

O camisa 10 da equipe comemorou em dobro a vitória contra o Tupã. Além do gol, ele viu toda a família assistir sua ótima partida.

- Foi uma noite maravilhosa, com a presença da minha família. Pude marcar e homenageá-los. Não tem coisa melhor que isso. Agora é manter o foco para o próximo jogo.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular