A situação do Brenão a 1 semana da Copinha

28/12/2018 05h05 A luta contra o relógio segue em Osvaldo Cruz. Ajustes finais, contato com FPF e à espera das autoridades.
Redação - Acally Toledo - Colaboração: Globo Esporte, Osvaldo Cruz - SP
A situação do Brenão a 1 semana da Copinha (Foto: Rádio Metrópole / Portal Metrópole / Cristiano Nascimento)

Como tem sido de costume nos últimos dias, o Estádio Brenão, em Osvaldo Cruz, recebeu mais um pouco de atenção depois do Natal. A expectativa da Prefeitura era que o local fosse liberado nesta quarta-feira (26), mas mesmo sem a concretização da promessa, o Secretário de Esportes, Odair Cavalcante, disse que o dia foi de ajustes finais e contato com a Federação Paulista de Futebol (FPF). Com isso, a luta contra o relógio segue, afinal, falta uma semana para a primeira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior na cidade.

 "Na quarta-feira (26) finalizamos a colocação de 20 tábuas no setor A (utilizadas para os torcedores sentarem). Faltam retoques na pintura. Esta semana encerra tudo, e aí fica faltando a parte documental (laudos). A Federação me ligou e atualizamos a situação para eles do estádio. A preocupação é dos dois lados. Vai dar certo, podem ficar tranquilos, não vamos deixar a Federação na mão",  falou o secretário.

Odair Cavalcante disse na última sexta-feira (21) que os Bombeiros e a Polícia Militar iriam vistoriar o Brenão nesta quarta. Sem a presença das autoridades no dia divulgado, o responsável pela pasta falou que aguarda a visita dos mesmos nesta quinta (27).

Bombeiros, Polícia Militar e FPF não se manifestaram.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular