6ª Edição dos Jogos Escolares Municipal acontece em Osvaldo Cruz

05/09/2019 09h30 Os jogos começaram na segunda-feira (02) e terminam nesta sexta-feira (06).
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
6ª Edição dos Jogos Escolares Municipal acontece em Osvaldo Cruz .

Através do projeto "Resgatando o Civismo", a Rede Municipal de Educação planejou uma série de eventos para comemorar a Semana da Pátria em Osvaldo Cruz. 

Nesta segunda-feira (02), dando sequência a Semana da Pátria, começaram as disputas da 6ª edição do JEM (Jogos Escolares Municipal). Os jogos acontecem durante toda a semana e o encerramento será no dia 6 de setembro, às 13h no ginásio da Escola Max With com a premiação e o sorteio de uma bicicleta.

O Prefeito de Osvaldo Cruz, Edmar Mazucato, falou com a reportagem do Portal Metrópole de Notícias sobre o evento. “Eu acho que a nossa Secretaria de Educação faz toda a diferença com esse projeto, fazemos uma confraternização, uma disputa esportiva entre as escolas, onde várias equipes participam em várias modalidades. Isso faz com que as crianças adquiram espírito de competitividade e incentiva a prática do esporte.”, disse.

A Secretária de Educação de Osvaldo Cruz, Maria Leny Scramin, também falou sobre esse assunto com a reportagem do Portal Metrópole de Notícias. “É uma festa, o 6° ano que a semana da pátria é muito festiva na nossa Rede Municipal de Educação. As crianças já se acostumaram, vibram e contam as horas para que esse evento aconteça. É uma competição saudável e sadia e eu gostaria de parabenizar a todos que não medem esforços para que esse evento aconteça cada ano melhor.”, finalizou.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular