Ong Castracão realiza prestação de contas das doações do mês de agosto

02/09/2019 09h02 Voluntárias da Ong apresentaram o balancete das contas e receitas do mês.
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
Ong Castracão realiza prestação de contas das doações do mês de agosto .

A Ong de proteção animal Castracão de Osvaldo Cruz, realizou na semana passada a prestação de contas do mês de agosto. No balanço apresentado pela ong constam todas as receitas e despesas do mês.

Segundo a voluntária Fátima Canuto, a ong se comprometeu a realizar prestação de contas todos os meses. “Conforme nos comprometemos, segue a nossa Prestação de Contas do Mês de AGOSTO. Nela vocês poderão verificar tudo o que foi arrecadado em doações e a destinação dos gastos. Efetuamos 22 atendimentos no mês de Junho, 24 em Julho e 21 em Agosto. Foram 67 atendimentos nos últimos 03 meses, e isso só foi possível através da colaboração de vocês”, disse.

Fátima Canuto falou ainda sobre os objetivos da Ong Castracão. “Nosso objetivo é a CASTRAÇÃO para diminuir a procriação desenfreada e, com isso, o índice de abandono em nosso município. Entretanto, enquanto não conseguimos nos dedicar exclusivamente ao nosso objetivo, nunca nos negaremos a socorrer um animal que necessite de cuidados.”.

A voluntária Fátima Canuto aproveitou a oportunidade e falou com a reportagem do Portal Metrópole de Notícias sobre como as pessoas podem fazer para colaborar com a ong. “Todos os meses, traremos a vocês o nosso movimento de caixa para acompanhamento. Aproveito e solicito a colaboração de vocês, precisamos de associados. Interessados em colaborar conosco podem entrar em contato comigo, com qualquer outro voluntário da Castracão, ou nos procurar pela página do facebook da ong. Abrace a nossa causa. Que Deus os abençoe!”, finalizou.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular