Equipe da J. Quintino apresenta prévia dos dados econômicos ao Multiplic

13/11/2019 06h26 A reunião foi muito produtiva e o Multiplic segue em busca dos objetivos.
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
Equipe da J. Quintino apresenta prévia dos dados econômicos ao Multiplic .

O Multiplic contratou, através da iniciativa privada, a consultoria da J. Quintino, para desenvolver um Plano Socioeconômico. Sendo este trabalho, diretriz para a implementação de projetos para fomento da economia do município.

Estiveram presentes na reunião, realizada no dia 11 de outubro, os coordenadores do Multiplic e a Equipe Técnica da J. Quintino. O consultor João Ricardo Tonin, economista, apresentou ao grupo, a metodologia aplicada para as análises dos dados econômicos e na sequência mostrou alguns cenários prováveis da situação econômica do município. Logo após a consultora Larissa Bueno Fernandes, apresentou o levantamento de dados, com a comparação das variáveis socioeconômicas entre os Municípios de Osvaldo Cruz, Adamantina e Presidente Prudente, assim como com a comparação da média estadual.

A reunião foi produtiva, visto que, apesar de uma prévia, tem-se a oportunidade de melhorar muitos pontos em Osvaldo Cruz, ficando patente que é possível tornar uma cidade com desenvolvimento econômico e social sustentável.

MULTIPLIC suas ideias! Preencha a Ficha de Inscrição no site do Multiplic.org ou visite o Multiplic, em sua sede localizada no mesmo prédio da ACEOC. Ligue (18) 3528-2130.

Acompanhe o Multiplic nas redes sociais: Multiplic OC

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular