Você Repórter: Mulher encontra familiares após pedido de ajuda ao Portal Metrópole de Notícias

26/11/2019 06h14 Ana Paula da Silva Souza surpreendeu o jornalismo da Metrópole com um áudio agradecendo por ter ajudado a encontrar seus familiares.
Redação - Acally Toledo, Presidente Prudente - SP
Você Repórter: Mulher encontra familiares após pedido de ajuda ao Portal Metrópole de Notícias Ana Paula Silva Souza. (Foto: Cedida)

A Reportagem do Portal Metrópole de Notícias foi procurada na tarde do dia 14 de agosto de 2018 por Ana Paula da Silva Souza, de 38 anos. Na época, Ana Paula residia na capital paulista e procurava seu pai, Mário Jorge Tenório dos Santos, que não via há mais de 30 anos.

Com os dados passados por Ana Paula, a reportagem fez uma matéria e o resultado veio rápido. Alguns dias depois Ana Paula recebeu uma ligação de um homem da cidade de Presidente Prudente dizendo que viu a matéria do Portal Metrópole de Notícias de Osvaldo Cruz, informando que era seu tio e que queria a conhece-la.

Depois de um tempo, Ana Paula foi até Presidente Prudente e conheceu todos os seus familiares, porém recebeu a informação de que seu pai já era falecido. Porém, ainda faltava notícias de um tio que era muito ligado ao pai e este tio apareceu, então o Natal desta família será completo e irão se reunir em Presidente Prudente.

Após um ano, Ana Paula surpreendeu o jornalismo da Metrópole com um áudio agradecendo a todos por ter ajudado a encontrar seus familiares.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular