Vereadores do PV rebatem declarações de Mazucato que os acusam de oportunistas

04/01/2019 08h03 Declarações do prefeito foram publicadas em nota à imprensa, sobre a liberação de recursos para recapeamento de ruas no município.
Redação - Portal Metrópole de Notícias, Osvaldo Cruz - SP
Vereadores do PV rebatem declarações de Mazucato que os acusam de oportunistas Roberto amor, vereador (PV). (Foto: Arquivo)

Em contato com nossa reportagem o vereador Roberto Amor Lhana rebateu as declarações do prefeito Edmar Mazucato, dizendo que essa manifestação é vergonhosa, e que tem os ofícios que comprovam sua atuação e do vereador Fabio Bertassi (ambos do PV) junto ao governador de São Paulo.

Amor afirma que foram realizadas diversas reuniões no gabinete da prefeitura sobre esse assunto, inclusive ligações foram feitas pelo prefeito com a presença dos vereadores para que o problema da vinda do recurso fosse resolvido. 

"O prefeito não acreditou que a verba chegaria, e por isso não quis iniciar a obra, e agora com o recurso disponibilizado ele tenta se apropriar dos méritos da conquista que ele mesmo desprezou", disse.

O parlamentar declarou ainda que o executivo tem a obrigação de fazer a parte dele no processo e executar convênio, cabendo ao vereador ir em busca dos recursos e disponibilizar as emendas, como foi o caso desse recurso para recape de diversas ruas do município.

O vereador afirma que esses recurso não poderão ser utilizado somente para o Distrito Industrial, como declarou o prefeito, já que os lotes estão sendo vendidos com a condição de que os valores sejam utilizados na implantação de toda a infraestrutura do local. 

"O importante é que o recurso foi disponibilizado, porém, vou acompanhar e cobrar para os serviços sejam executados de acordo com o projeto das obras, uma vez que existem diversas ruas no município que estão em péssimas condições", finalizou.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular