Usuários relatam problemas no app da CDHU para inscrição de casas populares em Salmourão

22/05/2020 06h27 Até o momento, mais de 200 inscrições já foram realizadas através do APP.
Redação - Acally Toledo - Informações: Jornal Cidade Aberta, Salmourão - SP
Usuários relatam problemas no app da CDHU para inscrição de casas populares em Salmourão (Foto: Rádio Metrópole / Portal Metrópole / Rian Santos)

Usuários que tentam acessar o aplicativo da Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano (CDHU), para realizarem as inscrições e concorrerem ao sorteio de 104 casas populares em Salmourão, têm enfrentado problemas para efetuarem as inscrições, que estão abertas desde ontem (18).

Populares como a jovem Luana Cristina, de 25 anos, afirmaram à reportagem que seguiu todos os procedimentos solicitados, mas não teve a inscrição finalizada. Mãe de um filho, a jovem teme ficar fora do sorteio.

CHDU

Procurada pela reportagem, a CDHU, através de sua unidade em Presidente Prudente, informou que ainda não registrou nenhuma reclamação por conta de possíveis problemas no acesso ao aplicativo.

De acordo com Luiz Gonzaga, que é gerente da CDHU em Presidente Prudente, "o sintema do APP é facil e basta a pessoa inserir o RG e CPF que as inscrições serão realizadas".

Até o momento, segundo Gonzaga, mais de 200 inscrições já foram realizadas através do APP.

Em entrevista à Rádio Metrópole FM, o prefeito de Salmourão, Ailson José de Almeida, pediu para que a população se atente às regras para concorrer a uma das casas populares.

"Pedimos para que as pessoas se atentem ao edital para seguir as normas da CDHU, procure se informar sobre o como funciona o sorteio, está bem explicado no edital e nós também vamos ajudar. Qualquer dúvida a população pode procurar o Fundo Social ou entrar em contato pelo WhatsApp (18)99723-0895.", finalizou.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular