Usuários alegam dificuldade para o pagamento de multas de trânsito em Osvaldo Cruz

19/10/2018 14h15 O problema é o mau funcionamento dos correspondentes bancários do banco Santander com o qual o município possui convênio para o recebimento.
Redação - Kako de Oliveira, Osvaldo Cruz - SP
Usuários alegam dificuldade para o pagamento de multas de trânsito em Osvaldo Cruz .

Usuários de veículos do município de Osvaldo Cruz têm apontado dificuldades para o pagamento de multas de trânsito registradas junto ao Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) e acabam perdendo os prazos regulamentares, deixando de se beneficiar com descontos para os pagamentos que são feitos dentro do prazo determinado.

Em contato com o Diretor do Demutran de Osvaldo Cruz, Clóvis Jair da Costa, o problema seria o mau funcionamento dos correspondentes bancários do Santander. "O que acontece é que Banco Santander, que tem convênio com o município para o recebimento das multas de trânsito, vem apresentando problemas de ordem técnica e os pagamentos dessas infrações nos correspondentes bancários, para quem não é correntista do próprio banco, o processamento apresenta erro e não completa o procedimento.", disse.

Ainda segundo o Diretor de Trânsito do município, trata-se de uma questão técnica do banco e não da Prefeitura de Osvaldo Cruz e nem do Demutran, que tem trabalhado muito no sentido de solucionar o problema junto ao Banco Santander e que por hora, somente os correntistas do Santander conseguem pagar multas de trânsito junto aos terminais de atendimento eletrônico. 

O Demutran pede que os usuários que sofreram infrações de trânsito e que não tem conseguido efetuar o pagamento das multas, que aguardem, uma vez que esses problemas já estão sendo analisados pelo banco e deverão ser sanados em breve. 

Para obter mais informações sobre o assunto, os usuários podem procurar o Demutran, que fica situado na Rua Paineira, no bairro Promorar, ou ligar para o telefone (18) 3528-1388.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular