Tupãense encontra cheque e não descansa até devolver para o dono

17/07/2020 06h38 Conhecido também pelo apelido de Pebinha, ele tem jornada dupla, de manhã trabalha no Hospital Casa da Criança e no período noturno atua pela Secretaria do Meio Ambiente de Tupã como coletor de resíduos.
Redação - Acally Toledo - Informações: Bastos JÁ, Tupã - SP
Tupãense encontra cheque e não descansa até devolver para o dono .

Quem conhece o Paulo Cesar Ferreira sabe que para ele não existe tempo ruim, está sempre pronto e disposto para colaborar com o que for preciso.

Conhecido também pelo apelido de Pebinha, ele tem jornada dupla, de manhã trabalha no Hospital Casa da Criança e no período noturno atua pela Secretaria do Meio Ambiente de Tupã como coletor de resíduos.

Durante uma dessas jornadas, na noite de terça-feira (7) ele encontro um envelope com um cheque de R$660 dentro e não pensou duas vezes, guardou e tratou logo de descobrir o dono.

Paulo destacou que Deus já da saúde para que ele corra atrás das suas coisas e que seus pais sempre ensinaram para ele conseguir as coisas pelo esforço próprio:

"Assim fui criado, com honestidade e caráter. Eu pensei na posição do próximo, que poderia ser algum funcionário que perderia o emprego por isso então a questão de procurar a pessoa"

Além de honesto, ele é humilde e fez questão de agradecer também a todos que auxiliaram para encontrar o dono do cheque: "Graças a Deus ainda existem muitas pessoas boas no mundo!". Parabéns Paulo!

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular