Tiro de Guerra de OC realiza apresentação da turma de atiradores de 2019

07/03/2019 05h56 A apresentação aconteceu na manhã desta quinta-feira (07).
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
Tiro de Guerra de OC realiza apresentação da turma de atiradores de 2019 (Foto: Rádio Metrópole / Portal Metrópole / Cristiano Nascimento)

O Tiro de Guerra 02-089 de Osvaldo Cruz realizou na manhã desta quinta-feira a apresentação dos 50 novos atiradores da turma de 2019.

A aula inaugural foi na sede do Tiro de Guerra e o Comandante do TG de Osvaldo Cruz, Sargento Saulo, falou com a reportagem do Portal Metrópole de notícias sobre esta atividade. "Na aula inaugural é mostrado para os novos atiradores da turma 2019, a rotina do TG, como se procede a instrução, algumas atividades que acontecerão no decorrer do ano e aproveitamos também para apresentar algumas melhorias que vamos tentar implantar durante a nossa gestão. A turma está formada com os 50 atiradores e já começamos as instruções para a nossa formatura de matrícula que acontece no próximo dia 22 de março, onde os pais dos atiradores são convidados para participar.", disse.

Segundo o Sargento Saulo, Comandante do Tiro de Guerra de Osvaldo Cruz, a participação dos pais na formação dos atiradores é muito importante. "Digo que a participação dos pais, da família do atirador na formação dele é imprescindível. Inclusive peço a colaboração dos pais para que compreendam a falta dos filhos nesses momentos e também convido todos a virem conhecer as instalações do nosso Tiro de Guerra.", finalizou.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular