Termina nesta quarta-feira prazo para inscrição na campanha 'Minha Árvore de Natal Preferida' da Aceoc

24/11/2020 08h10 A votação para eleger a mais bela árvore de natal acontece pelas redes sociais.
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
Termina nesta quarta-feira prazo para inscrição na campanha 'Minha Árvore de Natal Preferida' da Aceoc .

A ACEOC (Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz) prepara mais uma vez, o concurso 'Minha Árvore de Natal Preferida', que vai eleger a árvore de natal mais bonita do comércio de Osvaldo Cruz.

As lojas que se interessarem em participam têm até esta quarta-feira (25), para entrar em contato com a Associação Comercial. Os comerciantes montam sua árvore de natal e o consumidor vai escolher a mais bela árvore do natal do comércio de 2020.

A reportagem do Portal Metrópole de Notícias conversou com o Gerente Administrativo da ACEOC, João Lino, a respeito deste assunto. "As lojas participantes terão suas árvores fotografadas pelo fotógrafo da Associação e as fotos serão colocadas e identificadas na página oficial da Aceoc no Facebook, onde vão receber as curtidas das pessoas, assim os consumidores vão poder votar na foto da árvore que acha mais bonita. Ao final da campanha, além das empresas que tiverem a foto da árvore de natal mais curtida, o consumidor também irá ganhar vales-compras.", finalizou.

Interessados em participar da campanha, podem entrar em contato com a ACEOC pelo telefone (18) 3528-2130, ou em sua sede que fica na Avenida José Siqueira, 429, no Centro de Osvaldo Cruz.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular