Supervisor do SENAR visita Osvaldo Cruz

19/04/2018 08h44 O objetivo da presença do supervisor do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, é de trazer novas capacitações para os produtores rurais do município.
Redação - Kako de Oliveira , Osvaldo Cruz - SP
Supervisor do SENAR visita Osvaldo Cruz (Foto: Wilson Bettiol / Assessoria de Imprensa)

Esteve visitando o município de Osvaldo Cruz, nesta quarta-feira (18), o supervisor do SENAR, Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, Mário Antônio Biral, que foi recebido na prefeitura, pelo prefeito Mazucato, acompanhado pelo Secretário de Agricultura e Meio Ambiente do município, Luiz Batista Júnior.

Segundo o supervisor, ele esteve no município acompanhando as ações já realizadas aqui pelo órgão que representa, sobre as capacitações já ministradas e trouxe também a possibilidade de novos cursos.

Mário Antônio Biral, supervisor do SENAR, destacou a importância das ações que visam manter o homem do campo, no campo, onde desenvolve as suas aptidões e acima de tudo, produz, o que só melhora se as capacitações o auxiliarem a se preparar ainda mais para o seu trabalho e faz aumentar a sua renda na atividade.

Ainda segundo o supervisor do SENAR, Mário Antônio Biral, novos cursos estão sendo preparados e poderão ser disponibilizados para os produtores rurais de Osvaldo Cruz esse ano, serão mais de 30 novos cursos que serão oferecidos e os produtores do município poderão ser beneficiados por vários deles, os que mais se adequarem às suas atividades.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular