Sorteio das casas populares do Conjunto Habitacional 'Sagres E' acontece hoje

09/07/2020 09h07 Sorteio virtual acontece às 11h.
Redação - Acally Toledo, Sagres - SP
Sorteio das casas populares do Conjunto Habitacional 'Sagres E' acontece hoje .

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo - CDHU, em parceria com a Prefeitura Municipal de SAGRES, comunica que irá realizar o sorteio de moradias do empreendimento SAGRES-E nesta quinta-feira, 9, às 11 horas. 

Seguindo as orientações do Centro de Contingência do Coronavírus do Estado para evitar aglomerações, não será possível reunir as famílias inscritas para realização do sorteio de forma presencial. 

Assim, a ordem de classificação de todos os candidatos inscritos e selecionados para os grupos de idosos, pessoas com deficiência e demanda geral dar-se-á por SORTEIO ELETRÔNICO AUDITADO, a ser executado por meio do programa de computador desenvolvido pela CDHU. 

O sorteio será realizado na Sede da CDHU, sito na Rua Boa Vista, 170, na cidade de São Paulo e transmitido ao vivo pela Rede Social Virtual Facebook, nas páginas da Secretaria de Estado da Habitação e da CDHU bem como pela página SagresSagres também no Facebook, conforme abaixo:

https://www.facebook.com/habitacaosaopaulo/  

https://www.facebook.com/cdhusp/  

https://www.youtube.com/channel/UCj2bXAG8_rI5-omQdTYg3pw  

https://www.facebook.com/profile.php?id=100015196207364&ref=br_rs  

Após o sorteio

Após o sorteio, a convocação para habilitação a fim da assinatura de contrato será realizada pela CAIXA, ou outro ente por esta indicada, e se dará de acordo com a ordem de classificação no sorteio eletrônico, até o limite de moradias destinados a cada grupo. 

Os demais classificados formarão uma lista de espera de atendimento e serão chamados de acordo com a ordem de sorteio e grupo, em caso de desistência, desclassificação ou exclusão dos sorteados anteriores.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular