Solidariedade: Família de jovem de Osvaldo Cruz que luta contra câncer mobiliza redes sociais em busca de doação de sangue

25/02/2021 09h00 Segundo informações de familiares do jovem, uma van e vários carros particulares saíram de Osvaldo Cruz levando doadores para Prudente.
Redação - Wilson Bettiol*, Osvaldo Cruz - SP
Solidariedade: Família de jovem de Osvaldo Cruz que luta contra câncer mobiliza redes sociais em busca de doação de sangue .

Continua internado no Hospital do Câncer, em Presidente Prudente, Rodrigo Marques de Oliveira, de Osvaldo Cruz, que luta contra um grave problema de saúde.

Pelas redes sociais, foi feita uma campanha pedindo doadores de sangue, de qualquer tipagem, pois o paciente precisava de tratamento com transfusão sanguínea. Médicos pediram aproximadamente 20 doadores, mas graças a generosidade do povo de Osvaldo Cruz e região, conseguiu-se um número bem superior a isso.

Segundo informações prestadas por familiares da esposa de Rodrigo para a reportagem do Portal Metrópole de Notícias na manhã desta quinta-feira (25), saiu de Osvaldo Cruz uma van e vários carros particulares levando doadores, o que é suficiente para atender as necessidades de sangue do Rodrigo, e ainda vai sobrar para o hospital afim de socorrer outros pacientes.

Mais uma etapa vencida na luta pela recuperação da saúde do jovem, para que o casal Rodrigo e Natacha possam seguir a vida normal.

 

 

Supervisão de Acally Toledo*

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular