Show 'Drive-In Prudente' tem nova data

09/07/2020 06h04 Evento será nos dias 17, 18 e 19 deste mês, sempre das 19h às 21h, no estacionamento do IBC Centro de Eventos, de Presidente Prudente; capacidade máxima de 80 carros por dia.
Redação - Acally Toledo - Informações: O Imparcial, Presidente Prudente - SP
Show 'Drive-In Prudente' tem nova data .

A Prefeitura, por meio da Secult (Secretaria Municipal de Cultura), divulgou ontem o regulamento e a nova data do Show "Drive-In Prudente": o evento será realizado nos dias 17, 18 e 19 deste mês, sempre das 19h às 21h, no estacionamento do IBC Centro de Eventos, de Presidente Prudente.

Como já havia sido divulgadas em outra edição deste jornal diário, 24 atrações foram selecionadas, sendo que nesta primeira fase se apresentam 12 (veja no box da matéria), e num outro momento, os outros 12.

Como forma de "ingresso", a secretaria adianta que o mesmo será um quilo de alimento não perecível (a cada dia será estipulado um tipo), por veículo. A troca do donativo pelo ingresso será no esquema drive-thru nos dias 16 e 17, no estacionamento do Centro Cultural Matarazzo, das 12h às 13h ou enquanto durar os convites, sendo que é limitada à retirada de um por veículo para cada dia, totalizando 80.

Segundo a Secult, o objetivo do inédito Show “Drive-In Prudente” é continuar contribuindo de forma efetiva com os trabalhadores do segmento musical, a fim de minimizar o impacto financeiro do setor em razão da pandemia da Covid-19, causada pelo novo coronavírus.

O evento é tido ainda como uma forma de proporcionar interação com performances musicais ao vivo em um momento que toda arte e cultura têm sido consumidas de forma virtual. Como já anunciado, para melhor qualidade do áudio, toda programação poderá ser acessada pela Rádio 101 FM, inclusive pelo próprio carro. Haverá também transmissão ao vivo pelo https://www.youtube.com/channel/UC0q2maAlH6Qi_xYAhbIcgxw"> canal do Youtube da Secretaria de Cultura.

Evento com segurança como pede a saúde

Show Drive-In – Nos dias do evento, a entrada e saída oficial dos veículos será pelo portal principal do estacionamento do IBC Centro de Eventos. O portão será aberto às 18h30 e fechado às 19h, ou assim que atingir a capacidade, sendo proibida à entrada de caminhões e motocicletas. Ainda no espaço, a organização fará marcações para garantir distanciamento seguro, bem como distribuirá um kit com álcool em gel na entrada. Vale ressaltar que cada automóvel poderá ter até quatro pessoas, isso já contando com o motorista.

Assim como em shows convencionais, o evento também terá uma praça de alimentação organizada pela Feapp (Federação das Entidades Assistenciais de Presidente Prudente). O diferencial é que o pedido e o pagamento serão realizados sem sair do veículo. Na entrada, haverá distribuição de um cardápio com todos os itens disponíveis, bem como os respectivos valores. Para solicitar atendimento, bastará apenas ligar o pisca alerta que o garçom irá até o automóvel.

PROGRAMAÇÃO ARTÍSTICA

DJ Anderson Ness

Mocambo Groove

Samuel Lima Quinteto

Black-7

Karburalcool

Banda The Wick

Grupo Caso A Parte

Grupo Tudojunto

Banda Pai Galo

Filhos da Ciça

Ravenna

Adriana Cavalcanti Quarteto Forró

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular