Setor de Tributação da Prefeitura de OC alerta para cadastro do IPTU Social

20/08/2018 05h01 Pessoas que possuem um imóvel que não passe de 60 metros quadrados e a renda familiar não ultrapasse um salário mínimo e meio, podem ter o benefício.
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
Setor de Tributação da Prefeitura de OC alerta para cadastro do IPTU Social .

O Setor de Tributação da Prefeitura de Osvaldo Cruz alerta os contribuintes para a data de cadastramento para ter o benefício do IPTU Social. Enquadram-se no benefício, pessoas que possuem um imóvel que a metragem tenha até 60 metros quadrados, independente da área construída e que a renda familiar não ultrapasse um salário mínimo e meio. 

Segundo João José da Silva, diretor do Setor de Tributação da Prefeitura de Osvaldo cruz, este IPTU proporciona a isenção do imposto ficando para o contribuinte somente o valor das taxas para pagamento. 

De acordo com a lei, o pedido deve ser protocolado no Setor de Tributação da Prefeitura ainda este ano para que tenha validade no ano seguinte e quem ainda não realizou ou renovou o cadastro, deve comparecer com urgência na tributação da prefeitura. 

João José alerta para que as pessoas não deixem para realizar o cadastramento na última hora. "Não é bom deixar para o final do ano, porque estamos vendo bastante situação em que a pessoa deixa para depois e acaba esquecendo, vira o ano e a pessoa perde o benefício.", disse.

O cadastro para o IPTU Social deve ser renovado anualmente.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular