Setor de Saúde de OC comemora um ano de funcionamento do PSF Primavera

09/11/2018 12h21 O PSF Primavera atende moradores dos bairros localizados na região da Santa Casa de Osvaldo Cruz.
Redação - Kako de Oliveira, Osvaldo Cruz - SP
Setor de Saúde de OC comemora um ano de funcionamento do PSF Primavera (Foto: Rádio Metrópole / Portal Metrópole / Cristiano Nascimento)

A Secretaria Municipal de Saúde do município de Osvaldo Cruz faz a gestão das unidades de saúde espalhadas pelos bairros da cidade. Várias equipes cuidam diariamente dos procedimentos de prevenção e tratamento à saúde da população, especialmente a mais carente.

A rede de atendimento é bem extensa no município, contando com equipes de profissionais da saúde, entre médicos, enfermeiros e agentes de saúde, todos trabalhando pelo mesmo objetivo: cuidar da saúde das pessoas.

Na manhã desta sexta-feira (09), o setor de saúde de Osvaldo Cruz comemorou o aniversário de um ano de funcionamento de um dos últimos PSFs instalados no município, o PSF Primavera, que atende os moradores dos bairros próximos à região da Santa Casa local.

Estiveram presentes na comemoração, além da equipe de profissionais daquela unidade de saúde, a Secretária de Saúde do município, Ivete Alves Conca e o Prefeito, Edmar Mazucato, que destacou a satisfação de poder comemorar o primeiro ano de funcionamento do PSF Primavera, renovando o compromisso com a melhoria do atendimento à saúde da população.

O PSF Primavera está localizado na Rua José Siqueira, próximo ao prédio onde funciona o setor de merenda escolar do município e a Secretaria de Indústria e Comércio de Osvaldo Cruz.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular