Seja Digital realiza trabalho de visitas em domicílios do município de Osvaldo Cruz

22/10/2018 05h45 O objetivo é informar a população sobre como se preparar para o desligamento do sinal analógico de TV.
Redação - Kako de Oliveira, Osvaldo Cruz - SP
Seja Digital realiza trabalho de visitas em domicílios do município de Osvaldo Cruz .

A Seja Digital está realizando um trabalho de visitas de porta em porta, no município de Osvaldo Cruz, com o objetivo de informar sobre como as pessoas devem se preparar para o desligamento do sinal analógico de TV que acontecerá no próximo mês de novembro.

Mobilizadores da Seja Digital percorrem os bairros prioritários da cidade, onde se concentram o maior número de beneficiários do kit digital gratuito e, caso o morador seja beneficiário, ali mesmo será feito o agendamento para a retirada e a instalação do Kit.

Segundo Cláudia Lopes, Consultora de Mobilização da Seja Digital, essa equipe está devidamente identificada com camisetas e estão explicando para os beneficiários como funciona o Kit. "O sinal analógico será desligado no dia 28 de novembro e restam apenas seis semanas para que esse trabalho de agendamento, entrega e instalação do Kit Digital gratuito para os beneficiários. Lembrando que não haverá prorrogação desse prazo.", disse.

Se mesmo com todas as informações sobre o assunto, alguém ainda tiver dúvidas, ligue para o número 147, que é a central da Seja Digital, onde o atendimento é 24 horas, de posse do CPF ou do número de identificação social, o NIS e terá todas as suas dúvidas esclarecidas.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular