Seja Digital deve visitar todos os contemplados com kits para TV Digital: saiba as vantagens

11/10/2018 06h02 Durante a visita será gerado um código que dá direito a todos os canais e ainda o usuário concorrer a prêmios.
Redação - Acally Toledo - Informações: Assessoria de Imprensa , Osvaldo Cruz - SP
Seja Digital deve visitar todos os contemplados com kits para TV Digital: saiba as vantagens .

O trabalho do Seja Digital continua em Osvaldo Cruz, agora com uma equipe percorrendo a cidade em finalização dos trabalhos já realizados.

A equipe de instaladores e mobilizadores está visitando famílias para agendamento, triagem, instalação correta dos equipamentos, inclusive com a geração de um código necessário para sintonizar todos os canais e concorrer a todas as promoções do programa.

O trabalho só pode ser feito pela equipe de Osvaldo Cruz do Seja Digital, mediante o NIS (Número de Inscrição Social) ou CPF do responsável pelo aparelho.

Os serviços já ocorrem pela cidade. Nesta reta final do programa será feita também uma triagem e pessoas que não pertencem ao Cadastro Único da Assistência Social também poderão ganhar o equipamento.

Isto será feito mediante triagem por parte da mesma equipe e depois haverá agendamento para retirada dos kits nos Correios. O trabalho vai até o dia 28 de novembro, quando o sinal analógico será desligado.

Algumas pessoas instalaram o equipamento por conta própria, mas vale lembrar que sem a geração do código pela equipe do Seja Digital não será possível lançar o aparelho no sistema do programa e nem sintonizar todos os canais, além do usuário não poder concorrer aos sorteios da promoção. Os sorteios serão de prêmios de R$ 2 mil e R$ 20 mil no final.

Vale ressaltar que, mesmo quem já instalou o equipamento, por conta própria, precisa da visita da equipe para geração do código. Os serviços são gratuitos.

Todos que receberam os kits nos Correios terão visita da equipe de instaladores com a geração do código. A equipe está identificada com uniformes e bottons do Seja Digital.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular