Secretaria Municipal de Saúde realiza conferência em Osvaldo Cruz

15/03/2019 05h27 A reunião visa debater assuntos da área de saúde que proporcionem mudanças positivas para o futuro.
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
Secretaria Municipal de Saúde realiza conferência em Osvaldo Cruz Ivete Conca, secretária de saúde. (Foto: Arquivo)

Nesta quinta-feira (14), a Prefeitura de Osvaldo Cruz, por meio da Secretaria de Saúde, realizou na sede do Lions Clube a Primeira Confência Municipal de Saúde com o tema Democracia e Saúde.

O prefeito de Osvaldo Cruz, Edmar Mazucato, esteve na reunião e falou com a imprensa sobre o assunto. "A coordenadora do evento, a nossa secretária de Saúde, Ivete Conca, conduziu essa reunião com tema muito importante. O passado da saúde nós já sabemos, o presente, estamos neste momento, mas eu digo que o que é discutido na conferência vai ajudar e propor melhorias para o futuro. Posteriormente serão enviadas propostas para a Secretaria de Estado, por meio da DRS de Marília e também para o Ministério da Saúde. Os governos Estadual e Federal investem pouco na saúde e acabam deixando a desejar, com isso acaba sobrando para o município. Osvaldo Cruz já investe mais de 25% nesse setor para poder proporcionar para a população uma melhor qualidade de vida, mas sabemos que sempre precisa melhorar quando o assunto é saúde.".

Segundo o prefeito, outras conferências serão realizadas para tratar de assuntos como Saúde, Educação, Social e demais áreas da administração.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular