Secretaria Municipal de Educação encerra ações do Maio Amarelo neste final de semana

22/05/2018 08h30 O programa se estendeu durante todo o mês com palestras de conscientização pelas escolas e projetos.
Redação - Marielli Galheira, Osvaldo Cruz - SP
Secretaria Municipal de Educação encerra ações do Maio Amarelo neste final de semana .

Finalizando as atividades do Programa Maio Amarelo, a Secretaria Municipal de Educação realizará no próximo sábado (26), uma caminhada pela Avenida Brasil.

Com saída do Estádio Municipal "Breno Ribeiro do Val" às 9h; a tradicional ação reunirá as escolas municipais, estaduais, projetos e clubes de serviços que estarão juntamente com o Tiro de Guerra de Osvaldo Cruz e o grupo de Atiradores Mirins, conscientizando a população quanto as questões que envolvem o trânsito e mostrando que a preservação da vida é o principal foco.

No final da caminhada, a Banda Marcial de Osvaldo Cruz se apresentará na praça da Matriz, onde será sorteada uma bicicleta entre os participantes que cumprirem todo o percurso.

O Maio Amarelo esse ano de 2018, em Osvaldo Cruz, teve uma extensa programação com a presença do Clube do Bem-Te-Vi, que é um grupo que desenvolve programas de educação para o trânsito, do Detran de São Paulo.

Os integrantes do Clube do Bem-te-Vi realizaram no município um trabalho educativo junto às crianças da rede municipal de educação. O Demutran, Departamento Municipal de Trânsito de Osvaldo Cruz, também promoveu palestras nas escolas, falando sobre a importância de se respeitar a sinalização de trânsito e de atravessar sempre na faixa de pedestres e outras medidas de segurança no trânsito.

Todos estão convidados a participar e prestigiar o evento que fecha as ações do programa no município.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular